CHARADA - A televisão


         Você é um professor muito conceituado de uma importante universidade. Pessoas de todo o país o conhecem e ficariam encantadas de possuírem apenas uma pequna fração de sua inteligência. No entanto, hoje, em um fim de semana descontraído em sua casa, você está extremamente confuso.
        Seu dilema é que você não consegue localizar o controle remoto da sua televisão. Depois de procurar por todo o seu quarto e não encontrar nada, você decide utilizar toda sua inteligência para refazer todos os seus últimos passos pela casa e ntentar descobrir onde o controle remoto pode ter sido deixado acidentalmente.

        Veja a seguir tudo que você conseguiu lembrar:

        -Ontem 14:30 - Estive na sala de estudo corrigindo provas de alunos. O controle remoto pode ter sido deixado acidentalmente sobre/ou nas gavetas da escrivaninha.
        -Hoje 7:20 - Acordei tarde e quando desci para a sala, minha filha já estava assistindo TV. Ela pode ter levado o controle remoto para a cozinha mais tarde, quando foi tomar o café da manhã.
        -Hoje 11:00 - Levei uma bronca da minha esposa por ter esquecido de estender a roupa que estava na máquina de lavar. O controle remoto pode ter caído acidentalmente dentro da máquina.(NOTA: Lembrar de construir um robô que estenda as roupas automaticamente e faça minha esposa falar menos).

        Você realmente quer assistir a um programa educativo imperdível que começa em cinco minutos no Canal Ciência e precisa definir o seu plano de ação. E então, o que você deve fazer agora?



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade