CHARADA - Os comprimidos


         Você descobriu uma doença muito grave e precisa tomar diariamente dois remédios muito caros: Melhoril e Frescovit. Você precisa ter cuidado para tomar apenas um Melhoril e umm Frescovit por dia, pois se tomar mais, pode ter efeitos colaterais gravíssimos.Além disso, você deve tomar Melhoril e Frescovit em conjunto para que façam efeito, pois tomar Melhoril sem tomar Frescovit, ou vice-versa, também causa efeitos colaterais.
        Resumindo, você deve tomar exatamento um Melhoril e um Frescovit ao mesmo tempo diariamente. Você abre o pote de Melhoril e tira um comprimido, o qual coloca num píres. Depois você abre o pote de Frescovit e, acidentalmente, caem dois comprimidos deste sobre o píres junto com o comprimido de Melhoril. Agora você não sabe mais qual é Melhoril e quais são os dois Frescovit, pois os comprimidos são extamanete iguais em formato, cor, textura, peso, etc...
        Como os remédios são caríssimos, você não pode se dar ao luxo de jogar tudo fora e comprar novamente. Você precisa utilizar os remédios que já comprou, sem desperdiçar nenhum comprimido.
        Como você faz para garantir a sua dose diária de um comprimido de Melhoril e um comprimido de Frescovit?



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade