CHARADA - Evidências da
existência de fantasmas


         Meus amigos e eu adoramos olhar fotos de fantasmas na internet. Uma noite, nós planejamos fazer uma viagem para um lugar mal assombrado e ver se nós mesmos conseguíamos tirar algumas fotos de fantasmas.
        Éramos ao todo 4 pessoas no grupo e já estava quase anoitecendo quando chegamos à casa antiga. Cada um de nós tinha uma câmera digital consigo, devemos ter tirado fotos de todos os cantos da casa.
        Eu peguei as câmeras dos meus amigos e logo que cheguei em casa, baixei todas as fotos pro meu notebook. Então eu verifiquei através de todas as fotos, uma por uma. Imagine a minha decepção quando percebi que não havíamos capturado nada fora do comum. Quatrocentas fotos e nenhum fantasma.
         No entanto, eu decidi fazer uma brincadeira com meus amigos. Eu encontrei uma foto de grupo com nós quatro, e usei o Photoshop para colocar um rosto fantasma assustador no fundo. Era muito sutil. Você tinha que olhar muito para a foto para conseguir notar o falso fantasma.
        No dia seguinte, imprimi a foto e mostrei ela a um dos meus amigos. Ele deu uma olhada para ela e seu rosto ficou pálido.
        “I-I-Isso é real?” Ele gaguejou. Suas mãos tremiam.
        “Sim, cara!” Eu disse. “É real!”
        Ele riu e disse: “Tão real quanto uma nota de 3 reais..”
        O que há de errado na história?



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade