CHARADA - Pedras Lunares


         A primeira base lunar foi concluída no ano passado. Uma empresa, apropriadamente chamada “Férias fora deste mundo", oferece aos turistas uma visita de uma semana para a lua. O custo de tal período de férias é extremamente elevado.
        "Foi incrível! Esperem até eu mostrar as pedras lunares que trouxe de volta", Alex ostentava com uma multidão reunida em torno dele no pátio da escola. "O que está acontecendo aqui?" Kelly sussurrou para a pessoa ao seu lado. "Alex está nos contando sobre a sua experiência na lua".
        "Eu me senti como um atleta olímpico, eu era capaz de saltar mais de um metro para cima!" A multidão estava claramente impressionada, então Alex continuou.      
        "Não há nuvens e nem a poluição luminosa das grandes cidades, por isso havia uma maravilhosa vista das estrelas e enquanto vocês aqui estavam, possivelmente, assistindo o nascer da lua, eu assisti o nascer da Terra - desde a hora em que era apenas visível no horizonte até ficar acima da minha cabeça"
        "Por que deveríamos acreditar que você realmente foi lá?" , perguntou um cético. "Eu sabia que haveria incrédulos, então eu trouxe de volta algumas pedras lunares. Eu coletei elas quando dei um passeio na lua no Mar da Tranquilidade. Ei, Pedro , você coleciona pedras, esta seria uma adição estelar para sua coleção de pedras! Eu estou disposto a te vender uma pedra por apenas ... " "Eu já ouvi o bastante", interrompeu Kelly. “Pedro, poupe o seu dinheiro para suas próprias férias."
        O que Kelly tinha ouvido que indicou que a história não era verdadeira?



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade