CHARADA - A viagem


         Uma família foi fazer uma viagem através do estado de Minas Gerais em um ônibus inter-municipal. Os pais traziam os seus filhos para visitar alguns parentes que moravam em uma área rural remota. Quando o ônibus chegou ao pé de uma montanha, as crianças começaram a reclamar que estavam com fome. Os pais decidiram descer do ônibus logo que avistassem algum restaurante. Depois de alguns minutos, eles avistaram um restaurante à beira da estrada, então a esposa o apertou o botão de parada. O ônibus parou no acostamento da estrada e a família desceu. Primeiro o pai, depois a mãe, em seguida os filhos. O ônibus seguiu viagem.
        Dentro do restaurante, os pais e as crianças estavam felizes, almoçando e assistindo TV. De repente um plantão de notícias de última hora disse que um terrível acidente tinha acabado de acontecer nas proximidades. Um ônibus tinha sido esmagado por pedras que rolaram de uma montanha e todos a bordo foram mortos.
        Os pais ficaram chocados. Era o mesmo ônibus em que tinham acabado de estar. "Eu gostaria que a gente nunca tivesse saído daquele ônibus ...", disse a esposa. Quando o marido ouviu isso, ele cuspiu a comida dele e disse: "O que você está dizendo?", Ele gritou. "Como você pode dizer isso?"
        Então ele pensou por um segundo e disse: “Ah, eu entendo", disse ele. "Você está certa. Nós não devíamos ter saído. "
        Por que eles disseram isso?



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade