CHARADA - A lâmpada mágica


         Tadeu estava andando pela rua quando tropeçou em uma lâmpada mágica. Dela saiu um Gênio, que disse: “Parabéns, meu rapaz, você tem direito a fazer um pedido. Você pode pedir qualquer coisa, contanto que seja um pedido apenas. Vou te dar um dia para você decidir e amanhã volte aqui que vou realizar o seu desejo.”
        Tadeu, que era filho único, ficou muito feliz e foi falar com sua mãe sobre o desejo. Sua mãe era cega e ela pediu a Tadeu que o seu desejo fosse que ela voltasse a enxergar.
        Depois, Tadeu foi falar com sua esposa. Ela ficou muito empolgada e pediu um filho, já que ela nunca tinha conseguido engravidar.
        Em seguida, Tadeu foi falar com o seu pai, que disse que queria ser rico e por isso ele pediu que o desejo do filho fosse um monte de dinheiro.
        No dia seguinte, Tadeu fez um desejo através do qual todos os três (mãe, pai, esposa) conseguiram o que queriam. O que ele pediu ao Gênio da lâmpada?


        NOTA: Essa charada pode ter várias respostas válidas, você não precisa responder exatamente como está na resposta do site. Pense bem, seja criativo, mas o importante é que você deve fazer apenas um desejo. Não vale coisas do tipo: "Ele pediu para que os desejos da sua família fossem realizados” ou “Ele pediu mais 3 pedidos ou infinitos pedidos".



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade