CHARADA - Ataque do coração


         Um senhor de idade avançada estava voltando para casa. Era tarde da noite. Ele estava viajando ao longo de uma rodovia, e estava a uma distância considerável de casa. De repente, ele sentiu que estava tendo um ataque cardíaco. Ele disse: "Oh meu Deus. É um dos grandes." Ele pensou rápido e saiu da rodovia, pegou a primeira estrada disponível que avistou.
        Por sorte, ele acabou chegando a um bairro residencial. Era muito tarde da noite. Ele puxou mais para o lado da estrada e parou atrás de alguns carros estacionados.
        Ele estava perdendo as forças rapidamente, mas ele teve presença de espírito para pegar o celular e ligar para a emergência. Ele disse para a atendente: "Eu preciso de ajuda. Estou tendo um ataque cardíaco." Ela disse: "Onde você está?"
        E o resto da conversa foi mais ou menos assim:
        Ele: "Eu não sei onde estou."
        Ela: “Qual estrada o senhor pegou?”
        Ele: "Eu não me lembro."
        Ela: "Estava indo para o norte ou para o sul ou leste?"
        Ele: "Eu não me lembro."
        Ela: "Você pode me dizer o nome da rua em que você está?"
        Ele: "Eu estou no meio da quadra. Eu estou estacionado atrás de alguns carros. Eu não consigo ver nenhuma placa com o nome da rua.”
        Ela: "Comece a buzinar, alguém irá sair de alguma casa."
        Ninguém saiu.
        Ela, então, pediu que ele fizesse mais uma coisa. Minutos depois, uma ambulância estava a caminho do local e salvou sua vida.
        O que ela pediu para ele fazer?

DICA: Carros estacionados



RESPOSTA

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade