RESPOSTA



Um pássaro não pode voar na Lua porque não há ar para suspendê-lo.


PIADA DO DIA - Pássaro mal comportado

      Uma jovem chamada Jecicléia ganhou um papagaio de presente há muitos anos. Ao longo do tempo o papagaio desenvolveu uma atitude extremamente ruim.
        Chegou ao ponto que cada palavra que o pássaro falava era rude e desagradável. Jecicléia tentou e tentou mudar a atitude do pássaro, consistentemente dizendo apenas palavras educadas, tocando música suave e qualquer outra coisa em que ela pudesse pensar para "limpar" a atitude do pássaro e até então "língua suja".
        Finalmente, Jecicléia estava farta e gritou com o papagaio. O papagaio gritou de volta. Jecicléia o pegou e sacudiu o papagaio. O papagaio tornou-se incontrolável e ainda mais rude. Jecicléia, em desespero, ergueu as mãos, agarrou o pássaro e colocou-o no congelador. Por alguns minutos o papagaio gritou, chutou e gritou. Então, de repente, houve silêncio total. Nem um pio foi ouvido por mais de um minuto.
        Temendo que ela tivesse machucado o papagaio, Jecicléia rapidamente abriu a porta para o congelador.
        O papagaio saiu calmamente nos braços estendidos de Jecicléia e disse: "Eu acredito que posso ter ofendido você com minha linguagem rude e ações.Eu estou sinceramente arrependido por minhas transgressões inapropriadas e eu pretendo fazer tudo o que puder para corrigir o meu rude e imperdoável comportamento."
        Jecicléia ficou surpresa com a mudança na atitude do pássaro.
        Quando estava prestes a perguntar ao papagaio o que havia feito uma mudança tão dramática em seu comportamento, o pássaro falou com voz muito suave: - Posso perguntar o que o peru fez?

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade