RESPOSTA



42, 47.


         São os números que possuem o dígito 7 ou são divisíveis por 7.


PIADA DO DIA - Gesto grandioso
        Esta é uma história de um homem que trabalhou nos correios. Seu trabalho era processar todos os itens de correio que possuíam endereços ilegíveis.
        Um dia, uma carta chegou à sua mesa, endereçada, em caligrafia instável, a Deus. Ele pensou: "É melhor abrir isso e ver o que se trata".
        Então ele abriu e a carta dizia: "Querido Deus, sou uma viúva de 83 anos vivendo em uma pensão muito pequena. Ontem alguém roubou minha bolsa. Tinha cem reais, que era todo o dinheiro que eu tinha até meu próximo cheque de pensão ".
        "O próximo domingo é a Páscoa, e convidei dois dos meus amigos para o jantar. Sem esse dinheiro, não tenho nada para comprar comida. Eu não tenho família para me mudar, e você é minha única esperança. Você pode por favor me ajudar?"
        O funcionário dos correios ficou tocado, e mostrou a carta aos colegas de trabalho.
        Cada um deles buscou em sua carteira e eles foram juntando cada centavo que podiam. No momento em que ele fez as contas, ele havia coletado 96 reais, que eles colocaram em um envelope e enviarampara ela.
        O resto do dia, todos os trabalhadores se sentiram orgulhosos pensando na coisa legal que eles tinham feito.
        A Páscoa veio e foi, e alguns dias depois veio outra carta da velha para Deus.
        Todos os trabalhadores se reuniram enquanto a carta foi aberta. Ela dizia: "Querido Deus, como posso agradecer o suficiente pelo que você fez por mim? Por causa da sua generosidade, consegui fazer um jantar encantador para meus amigos. Tivemos um dia muito agradável e eu disse aos meus amigos do seu maravilhoso presente. Por sinal, faltava 4 reais. Não tenho dúvida que foram aqueles bastardos ladrões dos correios. "

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade