Piadas realmente boas

Piadas realmente boas para você morrer de rir.

PIADA 1 - Garrafas de vodka
      Professor de matemática: "Se eu tiver 5 garrafas de vodka em uma mão e 6 na outra mão, o que eu tenho?"
        Aluno: "Um problema com bebida."
PIADA 2 - 3 pratos de feijão
       Durante o almoço no trabalho, eu comi 3 pratos de feijão (que eu sei que eu não deveria). Quando cheguei em casa, meu marido parecia animado para me ver e exclamou com prazer, "Querida, tenho uma surpresa para o jantar esta noite." Ele, então, vendou meus olhos e me levou para minha cadeira na mesa do jantar. Sentei-me e, quando ele estava prestes a tirar a venda, o telefone tocou. Ele me fez prometer não tocar na venda até ele voltar e foi atender a ligação. Os feijões que eu tinha consumido ainda estavam me afetando e a pressão estava se tornando insuportável, então enquanto meu marido estava fora da sala eu aproveitei a oportunidade, aliviei o peso de uma perna e deixei ir. Não foi somente alto, mas cheirava como uma carreta de estrume apodrecido em frente a uma enorme lixeira! Peguei o guardanapo do meu colo e dispersei o ar em volta de mim vigorosamente. Então, mudando para a outra perna, eu disparei mais três. O fedor era pior do que o repolho cozido. Mantendo meus ouvidos atentos à conversa na outra sala, eu continuei liberando bombas atômicas como esta por mais alguns minutos. O prazer era indescritível! Eventualmente, as despedidas telefônicas assinalaram o fim da minha liberdade, então eu rapidamente dispersei o ar mais algumas vezes com o meu guardanapo, coloquei no meu colo e dobrei minhas mãos sobre ele sentindo-me muito aliviada e satisfeita comigo mesma. Meu rosto deve ter sido a imagem de inocência quando meu marido voltou, se desculpando por ter demorado tanto tempo. Ele me perguntou se eu tinha removido a venda algum momento, e eu lhe assegurei que não tinha. Neste ponto, ele removeu a venda e doze convidados do jantar sentados ao redor da mesa, com as mãos nos narizes, gritaram, "Feliz Aniversário!"
PIADA 3 - Cachorro latindo
       Uma loira e seu marido estão deitados na cama, ouvindo o cachorro do vizinho. Ele estava no quintal latindo por horas e horas.
        A loira salta da cama e diz: "Eu já aguentei demais!!!"
        Ela desce e volta 20 minutos depois, mas o cachorro ainda está latindo.
        Seu marido diz: "O que você fez todo esse tempo?"
        A loira diz: "Eu coloquei o cachorro no nosso quintal, vamos ver se ELES gostam!"
PIADA 4 - O cavaleiro solitário e seu amigo Tonto
      O cavaleiro solitário e seu fiel amigo, o índigena Tonto, estão andando através de um dos muitos desfiladeiros, quando subitamente subindo do morro à sua direita estão centenas de índios. Eles começam a acelerar seu cavalo rumo ao horizonte, quando perceberam que há centenas de índios à frente deles. Olahndo para a esquerda, eles, mais uma vez, vêem centenas de índios subindo na colina. Eles começam a se afastar na direção de onde vieram e percebem que estavam cercados.
        Os índios se espalham e ficam presos. O cavaleiro solitário se volta para Tonto, seu amigo de longa vida, e diz: "Tonto, meu amigo, acho que devo dizer que apreciei muito o nosso tempo juntos, mas agora acho que agora nós estamos condenados".
        "Nós?" Respondeu Tonto. "Como assim ´nós´, Cara-Pálida?"



     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade