Piadas sem conteúdo sexual

Piadas sem conteúdo sexual

PIADA 1 - Departamento de Água
      Um representante do Departamento de Água parou em uma fazenda e conversou com um velho fazendeiro. Ele disse ao fazendeiro:
        "Preciso inspecionar sua fazenda para sua alocação de água".
        O velho fazendeiro disse: "Está bem, mas não entre nesse campo."
        O representante da água disse: "Senhor, tenho a autoridade do Governo Federal comigo. Vê este cartão? O cartão significa que eu estou autorizado a ir onde quer que eu deseje em qualquer terra agrícola. Sem perguntas e nem questionamentos. Compreendeu? Você entendeu? Ou quer que eu desenhe?
        O velho fazendeiro acenou com a cabeça educadamente e foi fazer suas tarefas da fazenda. Mais tarde, o velho fazendeiro ouviu gritos altos e viu o representante da água correndo para a cerca e logo atrás estava o enorme touro do fazendeiro. O touro estava se aproximando mais e mais do representante da água. O representante estava claramente aterrorizado, então o velho fazendeiro imediatamente atirou as ferramentas, correu para a cerca e gritou:
        - Seu cartão! Seu cartão! Mostre a ele o seu cartão!
PIADA 2 - A loira e a senha do chefe
      Aquela secretária loira, que todos chamavam injustamente de burra, foi ao gabinete do chefe pela manhã e viu que ele estava iniciando o seu computador. Muito esperta, segundo ela mesma, ela resolveu espiar, tentando descobrir a senha do patrão, que todos tanto queriam saber.
        - Se eu descobrir, o pessoal do escritório nunca mais vai me chamar de burra! - pensou ela.
        Depois de alguns instantes puxando assunto com o chefe, ele escreveu a tão esperada senha e ela saiu em disparada da sala do chefe, gritando pra todos os colegas:
        - Descobri, descobri!!! Agora eu sei a senha do chefinho!!!
        - Nossa, não acredito que você conseguiu! - exclamou uma amiga. - mas então fala logo pra gente! Qual é a senha do chefe?
        E a loira, toda confiante, de peito estufado, responde:
        - Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco e asterisco!
PIADA 3 - Companhia de gás
      Dois funcionários da companhia de gás, um supervisor de treinamento sênior e um jovem estagiário estavam verificando medidores em um bairro suburbano. Eles estacionaram seu caminhão no final do beco e caminharam fazendo verificações dos medidores até a outra extremidade. Na última casa, uma mulher que olhava pela janela da cozinha observava o medidor.
        Terminando a verificação do medidor, o supervisor sênior desafiou seu colega de trabalho mais novo para uma corrida rua acima de volta ao caminhão para provar que um indivíduo mais velho poderia vencer um mais novo. Quando eles vieram rasgando-se até o caminhão, eles perceberam a senhora da casa de final estava bufando e ofegante bem atrás deles, correndo como uma louca. Eles pararam imediatamente e perguntaram o que estava havendo.
        "Quando eu vi vocês correndo desesperadamente", disse a mulher ofegante, "eu achei que deveria correr também!"
PIADA 4 - Duas loiras e um rio
       Uma loira sai para passear..
        Ela vem a um rio e vê outra loira na margem oposta. "Ei", ela grita, "Como posso chegar ao outro lado?"
        A segunda loira olha rio acima e depois rio abaixo, então grita de volta: "Você já está do outro lado!".



     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade