RESPOSTA



man


PIADA DO DIA - O touro perdido

      Um advogado de grande cidade representava a ferrovia em um processo movido por um antigo fazendeiro. O touro premiado havia fugido na área pela qual a ferrovia passou. O fazendeiro só queria receber o valor justo pelo touro.
        O caso estava programado para ser julgado no tribunal, mas minutos antes da sessão começar, o advogado da ferrovia abordou o fazendeiro com uma proposta.
        O advogado fez um esforço brilhante, argumentou, esbravejou, ameaçou e, finalmente, o fazendeiro concordou em levar metade do que ele estava pedindo.
        Depois que o fazendeiro assinou o acordo e recebeu o dinheiro, o jovem advogado não conseguiu resistir e começou a se divertir um pouco com seu sucesso, dizendo ao fazendeiro:
        "Olha, eu odeio dizer isso, velho, mas eu mandei muito bem. Eu não poderia ter ganhado o caso. O engenheiro estava dormindo e o bombeiro estava na van e quando o trem passou pelo seu rancho naquela manhã. Eu não tinha nenhuma testemunha para confirmar os fatos. Eu blefei para você! "
        O velho fazendeiro respondeu: "Bem, eu vou lhe dizer, jovem mancebo, eu estava um pouco preocupado em perdeu este caso, porque o touro reapareceu na fazenda hoje de manhã".

     



contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade