Revolução Geral na Ciência

        Depois de 60 anos de pesquisa, o cientista Fuyaly Mazjavowtey, concluiu a máquina de Renck-Renck. O mundo foi pego de surpresa com a divulgação de que a mais espetacular máquina de todos os tempos foi concluída.
        Do tamanho de um prédio de 6 andares, a máquina de Renck-Renck consome cerca de 40 toneladas de urânio enriquecido por segundo e é capaz de funcionar por 6 horas ininterruptamente.
        Calcula-se que entre a pesquisa e a construção foram gastos mais de 5 bilhões de dólares. Suas engrenagens são tão grandes , que seu acionamento só é possível através de uma explosão semi-controlada, que faz girar as engrenagens. Alguns técnicos já morreram durante o processo de acionamento.
        Quando indagado sobre para que realmente serve esta máquina, o inventor, o Dr. Fuyaly Mazjavowtey, respondeu: "Bem, é uma máquina enorme e tem essas engrenagens que ficam girando, e uma luz que pisca, portanto ela deve servir para alguma coisa, mas no momento eu não faço a menor idéia de para que diabos esta coisa serve."
        E quando perguntado sobre o porquê do nome "Renck-Renck", o Dr. Fuyaly respondeu: "É que quando a gente liga a máquina , ela faz renck, renck, renck....."

Na foto: a gigantesca máquina de Renck-Renck,

ao lado do seu inventor. Repare a luz que pisca

no alto da máquina.

 


 

 

 

contato: contato@charadaslegais.com.br

Política de Privacidade